ESTAMOS AQUI PARA SI

Aqui encontrará tudo o que precisa saber sobre encomendas e conta de cliente. Se tiver alguma dúvida adicional, envie-nos uma mensagem através do email geral@umah.pt.

 

A MINHA CONTA CLIENTE


Para consultar o histórico de todas as suas encomendas, basta aceder à sua conta através do ícone “Login” coloca o seu email depois a sua palavra-passe e clica onde diz “Login”. Agora que entrou na sua conta, pode consultar todas as encomendas que já efetuou connosco, ter acesso aos seus dados pessoais e, caso necessite, alterar informação na morada de entrega ou de faturação. Aqui poderá ver todas as compras que fez com a UMAH, o seu estado e ainda iniciar a devolução de uma das suas encomendas!

Quando temos muitas contas online, é normal que nos esqueçamos da palavra-passe que usamos em cada uma delas. Para recuperar a sua palavra-passe, entre em “Login” (ícone no canto superior direito), clica na opção "Esqueceu a palavra-passe?" Coloca o seu endereço de email, clica em “enviar”. Irás receber um email com um link e instruções para atualizar a sua palavra-chave.

A sua fatura está disponível na sua conta de cliente online. Se não efetuou um registo, deve ter recebido um email com um link para aceder à fatura. Caso verifique que não foi enviado o link ou necessite de ajuda para aceder à fatura, contacte-nos através do email geral@umah.pt

A UMAH leva a proteção de dados muito a sério, por isso garantimos que a sua informação pessoal está protegida e só será partilhada com outras entidades que mantenham os seus dados seguros. Para saber mais sobre este assunto, consulte a nossa Política de Privacidade.

Lamentamos que queira apagar a sua conta na UMAH. Levamos a satisfação do cliente muito a sério e gostaríamos que partilhasse connosco algo que lhe tenha desagradado na nossa comunicação, produtos ou até campanhas. Dessa forma, podemos melhorar os produtos e serviços que prestamos. Para apagar a sua conta, entre em contacto connosco através de geral@umah.pt Lembramos que a sua conta é gratuita e com ela pode comprar rapidamente os produtos na UMAH, sem precisar introduzir os seus dados sempre que faz uma encomenda.

Sejam muito bem-vindo! Para criar uma conta UMAH, basta clicar no ícone “Login” no canto superior direito do website e clicar em "Registe-se". Depois é só preencher com as informações pedidas. Ao criar uma conta UMAH, os seus dados serão guardados automaticamente para as suas futuras compras e terá acesso a campanhas exclusivas para clientes. Na sua conta poderá também gerir as suas encomendas e devoluções, gerir as faturas das suas encomendas, e adicionar ou remover endereços para que possa receber as suas encomendas onde for mais conveniente!




AS MINHAS ENCOMENDAS



Se continuar sem receber a encomenda depois de 3 dias úteis após ter efetuado o pagamento, contacte-nos através do email geral@umah.pt e teremos todo o gosto em confirmar onde se encontra a encomenda.

Assim que os produtos forem enviados, vai receber um email com o número de tracking da encomenda e link do site da transportadora. Ao clicar nesse link, conseguirá seguir a sua encomenda e saber exatamente onde está em determinado momento. Também vai receber notificações da transportadora e poderá fazer alterações na morada ou data de entrega.

Se o produto ainda não tiver sido enviado por nós, contacte-nos por email, através do geral@umah.pt para fazermos a alteração internamente. Caso se aperceba que tem de alterar a morada de entrega com a encomenda já a caminho, poderá efetuar essa alteração diretamente com a transportadora. Basta aceder ao link que é enviado com o número de tracking e informar o novo endereço de entrega ou, em alternativa, pedir que o estafeta entregue a encomenda num ponto pick-up mais próximo de ti.

Não é possível efetuar reservas no site. Como alternativa é possível efetuar uma compra multibanco, o stock fica reservado por 5 dias. Pode também adicionar o artigo à Wishlist para adquiri-lo mais tarde. Note-se, por favor, que desta forma não está a reservar nenhum artigo, mas sim a guardá-lo para referência futura.

Lamentamos que queira apagar a sua conta na UMAH. Levamos a satisfação do cliente muito a sério e gostaríamos que partilhasse connosco algo que lhe tenha desagradado na nossa comunicação, produtos ou até campanhas. Dessa forma, podemos melhorar os produtos e serviços que prestamos. Para apagar a sua conta, entre em contacto connosco através de geral@umah.pt Lembramos que a sua conta é gratuita e com ela pode comprar rapidamente os produtos na UMAH, sem precisar introduzir os seus dados sempre que faz uma encomenda.

Sejam muito bem-vindo! Para criar uma conta UMAH, basta clicar no ícone “Login” no canto superior direito do website e clicar em "Registe-se". Depois é só preencher com as informações pedidas. Ao criar uma conta UMAH, os seus dados serão guardados automaticamente para as suas futuras compras e terá acesso a campanhas exclusivas para clientes. Na sua conta poderá também gerir as suas encomendas e devoluções, gerir as faturas das suas encomendas, e adicionar ou remover endereços para que possa receber as suas encomendas onde for mais conveniente!

Se ainda não recebeu o email de confirmação de encomenda e de pagamento, pedimos que verifique, por favor, a caixa de spam. Se não estiver lá, tente contactar o seu banco e confirmar se o pagamento saiu da sua conta. Se isso se confirmar, contate-nos, enviando o comprovativo de pagamento. Iremos dar o nosso melhor para lhe fazer chegar a encomenda!

Se o produto que procura já não estiver disponível online, o mais provável é ter sofrido uma rutura de stock. No entanto, realizamos frequentemente reposições de stock, pelo que num futuro próximo vai estar disponível. Para que seja notificado de quando o produto vai estar disponível, basta que peça uma notificação de stock para o seu email, na página do produto que pretende comprar.

De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro de 2014, Direito da Livre Resolução, o cliente tem 14 (catorze) dias para cancelar a encomenda que fez no site da UMAH sem penalização. A UMAH permite que efetue uma devolução até 30 dias após receber a sua encomenda desde que o produto esteja em perfeitas condições, não tiver sido utilizado e com a embalagem original. Produtos de higiene pessoal não podem ser devolvidos. Entende-se por higiene pessoal os seguintes artigos: fraldas, toalhitas, pensos higiénicos, produtos capilares e de banho (champôs, amaciadores, gel duche, sabonetes). Assim que recebermos a sua devolução, iremos emitir o reembolso, no mesmo método de pagamento em que efetuou a sua compra.

Caso a encomenda já se encontre separada ou a caminho da sua morada, não será possível satisfazer o seu pedido de cancelamento. Poderá receber a encomenda e efetuar um pedido de devolução.

A loja online da UMAH foi desenvolvida para que consiga, de uma forma fácil e rápida, encontrar e comprar os produtos que procura. Basta:

  • Navegar na loja online ou pesquisar na barra no topo superior direito pelo produto que procura;
  • Adicionar o produto ou vários produtos ao carrinho. Tem ainda a oportunidade de comprar os produtos em packs, para ter um envio único e reduzir a sua pegada de carbono;
  • De seguida, entre no carrinho de compras;
  • Efetue o seu login ou registo — se já tiver feito login, será redirecionado para a página de compra;
  • Coloque a sua morada e escolha o método de envio;
  • Selecione o método de pagamento que lhe for mais conveniente;
  • Confirme e finalize a compra.

Irá receber um email de confirmação de encomenda. Este email confirma que os produtos estão reservados para si. Assim que efetuarmos o envio, receberá um outro email com a informação detalhada, incluindo o código de tracking da transportadora. Depois, bastará aguardar a chegada do seu pedido

Para receber as nossas newsletters basta inserir o seu endereço de correio eletrónico no campo destinado ao efeito no rodapé da página inicial. Ao se registar na loja online e autorizar a comunicação via email, também vai receber as nossas newsletters, campanhas e promoções.

Irá receber um email de confirmação de encomenda, no email com o qual se registou ou ao qual associou o seu pedido (no caso de ter feito uma compra sem registo).

Quando a sua encomenda for expedida, receberá um novo email com o código de tracking da transportadora. Com este código poderá acompanhar o envio e receção da sua encomenda, desde o nosso armazém até à morada que nos forneceu para entrega da encomenda.

Por motivos de segurança, preferimos não fazer encomendas via telefone. Dado que para efetuar uma encomenda terá de nos fornecer dados sensíveis — como dados de cartão de crédito, entre outros — e não queremos cometer erros na inserção dos dados. Será preferível colocar a encomenda na loja online da UMAH.

No entanto, temos todo o prazer em prestar todo o auxílio durante a compra. Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contacto connosco pelo número de telemóvel +351 913 149 990, ou por email para: geral@umah.pt . como alternativa, pode também preencher o nosso formulário, disponível na página de contactos.

Porque queremos garantir sempre a melhor experiência para os nossos clientes, na UMAH somos extremamente cuidadosos com a gestão dos nossos produtos. Monitorizamos de perto o stock disponível e utilizamos sistemas sofisticados de gestão e controlo de stock. Quando for concluir uma encomenda, e depois de recebermos a confirmação de pagamento da mesma, o stock fica automaticamente reservado para si. Por este motivo, garantimos que nunca teremos uma encomenda paga para a qual não exista stock no nosso armazém.

Após enviarmos a sua encomenda, a fatura será disponibilizada online, na sua conta de cliente. Se não fez o registo na loja online da UMAH poderá ter acesso às suas faturas através de um link que enviaremos para o seu email.



ENVIOS

Se efetuou uma compra até às 12h, enviaremos a encomenda no próprio dia. As encomendas rececionadas depois das 12h, serão expedidas no dia útil seguinte.

País

Portes de Envio (€)

Tempo de Entrega

Portugal (Continental)

Compras inferiores a 60 eur: Calculado com base no peso

Gratuito para encomendas superiores a 60 €

* válido apenas para Portugal Continental

1 a 2 dias úteis

Portugal (Ilhas)

Calculado com base no peso

3 a 5 dias úteis

 

Os meios e prazos de entrega podem sofrer alterações de acordo com a altura do ano. As datas apresentadas são meramente indicativas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, meramente indicativas, não confere ao Cliente o direito a qualquer indemnização.

Neste momento só fazemos envios para Portugal e ilhas.

As entregas são efetuadas das 9h às 18h, em dias úteis. É necessário que alguém esteja na morada indicada para rececionar a encomenda. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora.  Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal e rutura de stock.

Todas as devoluções são gratuitas. Se pretender devolver ou trocar, por favor, visite a página referente a este tema.



MÉTODOS DE PAGAMENTO


Para pagar com cartão de crédito basta selecionar o artigo que deseja comprar, completar a sua informação acerca da morada de entrega e de faturação, avançar até ao checkout selecionando o método de pagamento: “cartão de crédito”. De seguida, abrirá uma janela para colocar os dados do seu cartão. A loja online da UMAH não irá guardar os dados do seu cartão de crédito. Apenas receberemos uma confirmação de pagamento do seu banco

Para pagar com PayPal basta selecionar o artigo que deseja comprar, completar a sua informação acerca da morada de entrega e de faturação, avançar até ao checkout selecionando o método de pagamento: “PayPal”. De seguida, abrirá uma janela para colocar os dados da sua conta Paypal. A UMAH nunca terá acesso à sua informação privada. Apenas recebemos uma confirmação de pagamento, no sistema da loja online, proveniente da sua conta PayPal.

Em Portugal, pode optar por efetuar o pagamento da sua encomenda através de Entidade e Referência Multibanco. Ao selecionar este método, tem até 2 dias (48H) para finalizar o pagamento do mesmo. Assim que o pagamento for realizado, a encomenda será enviada. A comunicação do pagamento é feita de forma automática, por isso, não se preocupe; não é necessário enviar o comprovativo.

Sim, o site da UMAH assume um compromisso de responsabilidade para consigo, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados através de um HTTP seguro. Por outro lado, não guardamos os dados do seu cartão de crédito ou conta paypal. Desta forma, apenas temos acesso à informação disponibilizada pelo método de pagamento que usou, com a confirmação, ou não, do pagamento.

Todas as encomendas são colocadas em Euro (€), sendo o pagamento processado nesta moeda. Por favor, note que, se a sua conta bancária se encontra numa moeda diferente, a taxa de câmbio usada para debitar a sua conta será determinada automaticamente pelo seu Banco/PayPal.

Atualmente, a UMAH disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: referência multibanco, MBway, cartão bancário, Payshop e Paypal.

Se não conseguir concluir o pagamento, deve verificar os dados do cartão que está a inserir ou a conta PayPal que está a utilizar. Se já confirmou que está tudo correto, mas não está a conseguir prosseguir com o pagamento, contate-nos por email através de geral@umah.pt.



CÓDIGOS PROMOCIONAIS


Os códigos promocionais normalmente são enviados através de email no seguimento de alguma campanha ou compra que efetuou e não são acumuláveis com outras promoções ou campanhas em vigor. São válidos apenas para uma utilização e aplicados no momento do checkout.

Se não introduziu o código promocional no momento de pagamento, infelizmente, não poderemos aplicá-lo nesta encomenda. Contudo, poderá utilizá-lo numa próxima.

Os códigos promocionais são atribuídos a clientes através de campanhas promocionais, giveaways ou ações específicas com influenciadores digitais. Se recebeu um código é porque é uma pessoa muito importante para nós e gostaríamos que o usasse para experimentar ou voltar a comprar os nossos produtos.

Para usar o código, basta inserir o mesmo no campo "código promocional", que pode encontrar no passo 1 do carrinho de compras. Pode ainda usar o código na última página do carrinho de compras. Basta clicar em "utilizar um código" e inserir no espaço definido o seu código promocional. Deve usar o código exatamente como o recebeu. Se o código não for válido, a loja online irá mostrar-lhe uma mensagem de erro. Basta tentar de novo se tiver a certeza de que o código está ativo. Se não funcionar, por favor entre em contato connosco que iremos tentar solucionar o problema.



TROCAS E DEVOLUÇÕES


Dispõe de 30 dias para efetuar a troca ou devolução de um produto. Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições: não usado e com a caixa original não danificada. Para efetuar um pedido de devolução, deve:

  • Entrar na sua conta;
    • Ir à secção “Os Meus Pedidos”;
    • Selecionar a encomenda respetiva;
    • Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados.

    Caso tenha efetuado uma encomenda como convidado, a troca ou devolução deverá ser efetuada através do endereço geral@umah.pt. Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizou, exceto se o preferir um vale.

    Não podemos aceitar a devolução ou troca de produtos de higiene/cosméticos ou embalagens de fraldas abertas ou usadas. Se por exemplo, comprou um caixote de fraldas, pode devolver os pacotes que não abriu. Fale connosco através do email geral@umah.pt.

    Os nossos clientes dispõem de 30 dias para efetuar a troca ou devolução de um produto. Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições: não usado e com a caixa original não danificada. Para efetuar um pedido de troca, deve:

    • Entrar na sua conta;
    • Ir à secção “Os Meus Pedidos”;
    • Selecionar a encomenda respetiva;
    • Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados.

    Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizou, exceto se preferir um vale. O tempo que demora o estorno a entrar no seu extrato bancário depende do seu banco. Alguma questão, entra em contacto connosco através do email geral@umah.pt

    As nossas devoluções são gratuitas. Basta iniciar na sua conta UMAH para dar inicio ao processo de devolução e agendar o serviço de recolha, de acordo com o dia e hora que forem mais convenientes para ti. Lembre-se que, por uma questão de segurança, não realizamos trocas de produtos de higiene pessoal (como por exemplo: fraldas, toalhitas, cremes, artigos de banho, champôs, amaciadores, sabonetes, cremes de corpo).


    SERVIÇO APOIO AO CLIENTE


    Para qualquer dúvida ou pergunta que tenha, o nosso departamento de Apoio ao Cliente está disponível através do email geral@umah.pt.

    Pode entrar em contacto connosco através do email geral@umah.pt ou como alternativa, pelo contacto 913.144.990 (também é o contato de whatsapp).