Se por algum motivo não ficar satisfeito, pode solicitar a sua devolução ou troca até 30 dias. Neste caso, enviaremos um formulário para o seu e-mail, que deve preencher, assinar e devolver juntamente com os produtos, de acordo com as seguintes condições:

  • Os produtos a devolver devem vir intactos e de preferência na embalagem original. 
  • Não podemos aceitar a devolução ou troca de produtos de higiene/cosméticos ou pacotes de fraldas abertos ou usados. Artigos como: fraldas, toalhitas, champôs, amaciadores, cremes corporais, gel duche, entre outros, não são aptos para trocas ou devoluções, por uma questão de higiene.
  • Os encargos da devolução são suportados pela UMAH. A transportadora irá recolher os produtos a devolver na morada que indicar.
  • Após conferência dos produtos devolvidos, o valor será creditado no NIB/IBAN que indicar e num prazo máximo de 5 dias úteis. Receberá um email com a indicação da transferência realizada. 
  • Se no ato da entrega verificar que a embalagem está danificada, não assine a respetiva guia da transportadora e recuse a receção. Sempre que sejam identificadas estas situações entre de imediato em contacto com a UMAH através do contato +351 91 314 49 90 ou pelo e-mail geral@umah.pt.